segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esse sábado foi do Nando!

**Eu sempre acreditei na existência de anjos da guarda das crianças, mas eu ainda não sabia que eles se comunicavam!!!!

Sábado, estávamos em casa brincando, pois os meninos não quiseram sair durante o dia, e  o PH me chamou:
- Mamãe, quero fazer cocô!
- De novo, Pedro, não faz nem 5 min que você fez cocô e a mamãe te limpou!! Tem certeza que quer  ir de novo?
- Quero mamãe, corre!
Quando entrei no banheiro deles, tive certeza que foi o Anjo da Guarda do Nando que falou com o Anjo da Guarda do PH pra me chamar!!!!
Olhem na foto o que eu encontrei:
O Nando dentro da pia, pra poder lavar as mãos!

Eles tinham comido chocolate e o Lú mandou o Nando lavar as mãos, que ficaram melecadas – e ele foi. Só que subiu na privadinha e, como não alcançou o sabonete, entrou dentro da pia pra poder se lavar!!!
Já imaginou o que aconteceria se ele tentasse descer da pia, todo molhado e ensaboado??? Não quero nem imaginar!!!
Obrigada Anjinhos: por mais essa, por todas que já salvaram e também por todas que ainda virão!!!!  Vocês não têm folga, heim!!!!
E o PH só fez xixi desta vez!!! Não era vontade de nº2, não! Era o Anjinho mesmo!!

**Bom, depois do soninho da tarde, resolvemos sair pra poder gastar a  energia deles!
Então, fomos tomar banho para nos arrumar.
Enquanto a festa pra tirar as roupas acontecia na sala, com o JV e o PH, eu escuto o Nando no meu banheiro, dando gargalhadas!
Fui correndo e abri a porta já esperando alguma arte – e lá estava ele com a duchinha do banheiro em mãos, fazendo meus cremes e perfumes (que ficam em prateleiras de vidro no canto do espelho) de alvo!  Ele molhou o banheiro inteirinho, as toalhas, o espelho, o teto e tudo mais que existe lá dentro!!!!  E é claro, que quando entrei, eu virei o alvo da vez -  Fiquei ensopada  e irada ao mesmo tempo – mas não pude deixar de acha-lo criativo!!
Só não consegui registrar com fotos, pois estava encharcada demais para pegar a máquina no armário!!

**Depois de um passeio no Shopping pra brincar no Playland e também de ir ao aniversário do meu primo Ricardo, onde eles brincaram com as priminhas Isabela e Letícia de montão, chegamos em casa depois da meia-noite!!
Dirigir é a maior curtição!!!

Viva a imaginação!!!! e a tecnologia também!!!

**Eu já estava acabada, mas eles queria assistir um filme e tomar tetê – então todos deitaram no colhão e começamos a assistir Branca de Neve.
O JV e o PH dormiram rapidinho, mas o Nando costuma lutar contra o sono – quando ele percebe que vai dormir, ele senta, muda o travesseiro de lugar, conversa, etc.....
Ele viu os irmão e o Lú dormindo e me chamou pra ficar ao lado dele – me deitei no cantinho que restava do colchão e é claro, comecei piscar de sono – ele ficou me olhando, pegou o cobertor dele, me cobriu, tirou meus óculos e falou:
- Pode dormir gostoso mamãe!! Eu vou ficar aqui com você!!!!

Esse é o corbertor que o Nando adora!!!
Ele usa todas as noites pra dormir!
Essa foto é um pouco mais antiga = 04/2011.
Dá pra aguentar?  Que carinhoso! Que lindo! Que tudo!
Eu o agradeci muito por estar cuidando de mim, dei milhões de beijos e dormimos juntinhos, abraçadinhos e de mão dadas!!! A melhor coisa do mundo!

**Esses meninos são realmente especiais! E nesse sábado o Nando mandou bem!

Beijos triplos

Soraia


Nenhum comentário:

Postar um comentário