quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tudo isso só hoje de manhã!

Hoje de manhã, apesar dos meninos não estarem acordando por causa do horário de verão, eles foram ótimos!!
Quantas vezes terei que falar:
-Tira a mão do pipi!!!! ?????
Aproveitei o soninho extra, deixei a babá trocando os 3 e corri tomar banho.

Normalmente, quando estou secando os cabelos, é uma correria no meu quarto, pois eles adoram receber o ventinho quente do secador e sair correndo - mas hoje eles não me escutaram!!

Na hora em que desliguei o secador, o João Vitor entrou e falou:
-Você já acabou de secar o cabelo mamãe?
-Sim, João, já acabei.
-Ficou muito linda mesmo!

Dei um beijo interminável nele e agradeci muito!!!!

Nessa hora o Nando entra no quarto com o microfone na mão cantando:
-Mamão eu te amo!
-Mamão eu te amo!
-Mamãe eu te amoooooooooooo!

Agarrei o segundo e quase esmaguei de tanto apertar!!!

Quando fui pra sala, o Pedro ainda estava pelado e dando um baile na babá - não queria por roupa por nada nesse mundo!
Comecei a brincar com ele no colchão e em 1 seg ele já estava gargalhando.
Deitei e ele subiu na minha barriga.
Assim seguiu nossa conversa:
-Já sei Pedro, porque você não quer colocar roupa. É porque você quer entrar na minha barriga de novo e ficar bagunçando lá dentro, né?
-É sim, mamãe!!
-Mas se você ficar aqui, como eu vou trabalhar e cuidar da mulheres lá no consultório?
Sem pestanejar ele respondeu:
-Elas ficam esperando! Eu vou ficar com você agora!

Mais uma sessão de beijos incontroláveis!!!!

A minha vida não é uma festa???
E eles são meus presentes!!!

Passei um dia ótimo e nada poderia me tirar o bom humor!

Beijos triplos

Soraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário