sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meu 4º Dia da Mães !

Apesar dos bebês estarem com 2 anos e 5 meses, este será meu 4º dia das mães – calma, posso explicar :

***1º dia da Mães = 2008
Durante o tratamento para reprodução, realizamos a transferência dos embriões em 21/04/2008 e 12 dias após, em 03/05/08, fiz o teste de gravidez.

SORAIA MERCADO SENISE CASANOVA 36 ANOS SEXO: FEMININO

WWW.DELBONIAURIEMO.COM.BR

DR(A) SORAIA MERCADO SENISE EXPEDIÇÃO: INTERNET

Data de Coleta/Recebimento: 03/05/2008, Hora Aproximada: 10:32

Dosagem de Beta HCG 777,9 mUI/mL

Em 10/05/2008 fizemos um churrasco no Terreno pra comemorar o Dia das Mães e então eu já sabia que estava grávida – grávida há dias, mas estava.
É claro que minha mãe não se conteve e contou pra todo mundo – todos ficaram muito emocionados e felizes – foi bem legal - eu era a mais nova mamãe da família.... mas ainda não sabíamos quantos bebês tinham conseguido ficar no útero .... expectativa enorme...

***2º dia da Mães = 2009
Já em 2009 os bebês estavam com 6 meses e apenas começando a sair de casa, mas ainda sem enfrentar muvucas – ficamos na casa dos meus pais.
Foi um dia muito feliz também – os bebês estavam lindos e gordinhos e já fazendo graçinhas.
No Dia das Mães 2009 consegui uma das fotos que mais gosto dos 3 juntos!!!
Eles não estão o máximo?!?!?!?!?

Primeiro Dia das Mães de verdade.
 Presente triplamente especial!!!

***3º dia da Mães = 2010
Em 2010 teve festinha na escola no sábado e conseguimos um domingo de Dia das Mães com toda a  família – fomos na casa da minha prima Eloísa e todos se divertiram a beça, afinal, eles são a atração principal de qualquer evento.
Festinha na escola.
Contando com a ajuda da Vovó Nenê e da Tia Nena.

O PH me dando flores......
Irresistível !!!


***4º dia da Mães = 2011
Este ano queremos repetir a dose e comemorar com toda a família.
Estar em família é uma delícia e só aumenta nosso amor por todos !!!
Quero que os meninos tenham esse sentimento bem enraizado e forte – quero que eles sejam amigos dos primos e primas assim como eu e lembrem de uma infância deliciosa – quero que eles admirem os pais, avós e os tios - quero que eles aprendam  a respeitar todos, mesmos que pensem ou ajam diferente deles – quero que eles saibam que podem contar com a família sempre que precisarem.

Minha família é maravilhosa e buscapé, sim, como todas as outras....
 Mas pra mim é um orgulho ter nascido neste berço!!!!!!

Beijos triplos  – amo vocês !!!!

FELIZ DIA DAS MÃES  !!!

Soraia


4 comentários:

  1. Sô minha lindaaa..um FELIZ DIA DAS MÃES PRÁ VC TBÉM!!!Você e sua família, são um bálsamo de DEUS na minha vida! Beijos .. eu AMO VCS! ***

    ResponderExcluir
  2. Sooo, dificil escolher as melhores fotos destes tres! É sempre uma melhor que a outra.
    Eles são lindos demais.

    Até amanha em mais um dia das mães, beijo!
    mari senize.

    ResponderExcluir
  3. Sô querida eu fico aqui só imaginando e sonhando com o dia em que meu dia vai chegar... Enquanto isso vou curtindo de montão seus lindos posts! Aproveite muito seu dia! Muito amor e alegrias triplas! Beijos carinhosos Dandan

    ResponderExcluir
  4. Saudades imensas Dra. Soraia! Hoje tenho 3 filhos também e fico muito feliz em saber que você fez parte do início da minha trajetória materna, auxiliando no nascimento do meu primogênito Bruno (hoje com 9 anos) Um grande abraço pra você e para a Dra. Luciana!

    Gláucia Cestari Franzé Manha

    ResponderExcluir