segunda-feira, 23 de maio de 2011

João Vitor se emocionando!

Hoje de manhã não tive como não chorar de emoção com o João Vitor.

Vejam só que lindo:

Ontem, antes de sair da casa dos meus pais, após mais um delicioso domingo em família, o Lú entrou no quartinho de depósito que fica na garagem e achou uma, entre vária outras caixas ainda da nossa mudança, com alguns dos nossos DVD(s), e entre eles, estavam as filmagens do nosso noivado e do nosso casamento.

Hoje cedo, logo após acordarem, os meninos já estavam pedindo pra assistir os DVD(s) prediletos deles - O PH queria o BB mais da Onça, o Nando queria Galinha Pintadinha e o JV ainda estava meio dormindo e meio acordado, sem pedir nada específico.

Ao mesmo tempo eu estava trocando os 3 e colocando os uniformes da escolinha, entre uma luta e outra, entre um xixi e outro.

O Lú resolveu então colocar o DVD do nosso noivado, que foi durante um VÔO DE BALÃO - muito legal !!!! mas eles não curtiram - acho que apesar da paisagem linda, é um pouco monótono pra eles.

Ainda tentando distraí-los, o Lú colocou a filmagem do nosso casamento e íamos falando das pessoas que apareciam.

Como casamos em 2003, todos estavam ao menos, um pouco diferentes e muitos ainda crianças - os meninos estavam achando alguma coisa estranha.... faziam algumas caretas e perguntas....

Logo depois que apareci entrando na cerinônia com meu pai, o Lú percebeu que o JV começou a chorar - ele estava fazendo seu tradicional beicinho, soluçando baixinho e estava levando a mão aos olhos cheios de lágrimas - perguntei pra ele o que estava acontecendo e ele me olhava e olhava pra TV, sem saber o que responder.


Meus 3 doutores!!
Olhem o bico do JV, que demais!!

Começei a rir e chorar ao mesmo tempo !!!! 
Peguei ele no meu colo e o abraçei com força e amor !!!!
Fiquei muito emocionada de vê-lo assim, também emocionado.
Acho que ele sentiu minha emoção e a emoção do meu pai naquela hora!

Expliquei que nesse dia eu e o papai estávamos comemorando nosso amor.
Neste dia fizemos uma linda e feliz festa com os amigos e a família e por isso estavam todos no filme.

Mas ele continuava chorando..... até que, soluçando, ele perguntou:
- Se você está com o Vovô Valdir, cadê a Vovó Nenê?
Que lindo, meu Deus!!! Será que ele achou que minha mãe estava sozinha e ficou com dó dela??

O Lú, que é Kardecista, disse que ele provavelmente relembrou nosso casamento; que ele estava lá junto da gente, participando do início da nossa família e se emocionou do jeito que sabe hoje, ou seja, chorando como criança.

Isso só me fez chorar ainda mais de emoção!

Eu sempre acreditei que nossos filhos não são nossos por acaso, mas hoje tive a confirmação que o JV e também o PH e o LF estavam esperando o momento certo para virem se juntar a nós.
Por isso eu não engravidei naturalmente -  eles eram amigos e queria vir juntos a esse mundo; e queriam a mim como MÃE e ao Luís como PAI.

A nossa história já estava escrita nos céus !!!!

Que manhã emocionante - me deu fôlego pra muitas outras caminhadas, independente das dificuldades - o que vale é o nosso amor e a nossa conexão !! E isso a gente têm de montão!!!!!

Meus amores!!


Beijos triplos

Soraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário