segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma doce lembrança!

Começei minha sexta feira acordando assustadíssima, pois na noite de 5-feira para 6-feira sonhei que estava grávida !!

Estava muito feliz, mas emocionada! Com a mãos na barriga, sentindo os bebês mexendo .....

Era exatamente assim que me via no sonho.
Assim que acordei, já com taquicardia, a primeira coisa que fiz foi sair correndo da cama e tomar minha pílula !!!!! 

Depois passei o dia pensando no sonho e percebi que ele era apenas uma lembrança – UMA DOCE LEMBRANÇA - eu realmente me emocionava com os 3 se mexendo.

Eu só me percebi realmente grávida quando senti a primeira movimentação deles – é mágico !!!

É o início de uma ligação muito maior que somente física ou do momento – ela é eterna e espiritual.

Cinturinha de pilão.
Mas foi por uma justa causa !!!


Me emocionava o fato deles serem, desde muito pequeninos, seres humanos diferentes, pois reagiam a estímulos diferentes = uma risada minha, uma conversa (minha ou do Lú) com eles na barriga, com uma emoção que sentia ou música que ouvia.

Sempre achei essa sensação tão intensa e única, que pra mim é a certeza da existência de Deus.

Quanto mais estudo Medicina, Biologia molecular, ou o funcionamento do corpo e das células, mais tenho convicção que a vida é um presente de Deus - a complexidade das estruturas é tão grande, o funcionamento é tão preciso e a importância de cada detalhe tão absoluta, que nada existiria se não fosse às mãos de alguém muito maior no comando de tudo!!!

Ser mãe é um presente que nós mulheres  recebemos, de termos 1 ou mais vidas se desenvolvendo dentro da gente !

É muita confiança na nossa capacidade de amar e de se  doar !!!!

O meu presente foram 3 vidas que vieram, cada uma, da união de apenas 2 células (auxiliadas pela tecnologia da medicina moderna), mas que resolveram ficar e nos ensinar a ser essa família maluca e feliz que somos hoje. 

Depois de me tornar mãe, acho muito difícil acreditar só em meiose, mitose, comunicação celular ou Darwinismo – IMPOSSÍVEL !

Hoje, a cada toque, a cada risada, a cada beijinho e a cada abraço, esta ligação se fortalece e não tem limites para a troca de amor entre a gente.

Ser mãe é realmente especial.

Obrigada meu Deus por acreditar na minha capacidade.

Apesar do susto, fiquei feliz com o sonho ....... adorei relembrar a sensação – mas.....
3 é meu número da sorte !

Imaginem a festa que 6 pezinhos e 6 mãozinhas faziam aqui dentro.

Beijos triplos

Soraia

2 comentários:

  1. ainda bem que voce é uma grande mulher e uma mulher grande!!!.......hahaha
    bjos...AMO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk..já pensou Sô + 3!!! Minha lindaa..revivi junto com vc agora sabia!!!Lembrei de qdo recebi um "torpedo" dizendo q eram "trigêmeos" me emociono até hj! Parabéns amada prima.Amo vcs e se precisar da GULI ALI é só chamar!!!kkkkkkkkkkkk..beijooo..Pri***

    ResponderExcluir