segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bagunça Hollywoodiana

And the Oscar goes to: Triplets Casanova !!!!!!!

É um prêmio merecidíssimo, afinal, eles são realmente bons numa bagunça.

Neste final de semana, após ficarem entediados com a mesmice de tirar todos os sapatos do armário (apesar da trava) e depois espalhar brinquedos e livros pela casa, ......




..... eles resolveram UNTAR minha cozinha com margarina !!!!!

Eu estava trocando mais uma fralda de cocô do PH quando percebi um assustador silêncio - fiquei chamando e nenhuma resposta. Já sabia que algo me esperava.

 Quando cheguei na cozinha, o JV e o LF estavam passando margarina na mesa, nas frutas da fruteira e neles mesmos - no frenesi da satisfação eles batiam palmas e gotas de margarina se espalhavam por toda a cozinha: armários, cadeiras, chão ......




 


Meu ataque de risos foi imediato.
Não sabia nem como pegar os 2. Coloquei no banho e precisei de 3 lavadas pra água não sair engordurada.

A cozinha? Ficou pro Lú, que estava assistindo TV calmamente - ele gastou 1 tubo de detergente pra arrumar o estrago.

Sem contar o episódio denominado O MASSACRE DO ARROZ: eles estraram na dispensa, rasgaram 1 saco de 5 kg de arroz + 1 pote de  Toddy e ficaram pisando e brincando de jogar aquela mistura deliciosa para todos os lados !!!!!









Não posso esquecer que eles também gastaram 1 rolo de papel higiênico na sala de TV.


Comer em restaurante sempre foi um grande prazer, mas com os 3 passou a ser também uma aventura ..... Olhem só: o Nando têm presunto até na cabeça !










 Comer pipoca em casa também é coisa pra profissional - confiram !!













       Dá pra fazer bagunça até tentado fazer a barba.








  
Tudo isso é uma delícia !!!

Tudo isso são histórias pra contar e relembrar 3 mil vezes .....

Tudo isso são meus tri - tri amores / tri gostosos / tri safados -
  3 x  TUDO DE BOM !

Que privilégio o meu - obrigada meu Deus !!



                        E no final o Nando até conseguiu registrar uma ótima foto pra posteridade.


Beijos

Soraia




4 comentários:

  1. TRI - F A N T A S T I C O S!!!!!!!
    AMO VCS

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, meu, estes garotos são fantásticos...dou muita risada com estas travessuras... e me conformo com a bagunça apenas de uma!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. So, amei o seu blog e já virei sua fã número 1!
    Em meio a tanta bagunça e trabalheira você consegue ser feliz e ainda escrever um blog!
    Seus meninos estão muito fofos... Beijos, Pat

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficamos fã desse blog... Adorei a expedição na cozinha com a manteiga... Deuuuusssssss!!! ele são uma equipe organizadissima....
    bjs
    Dani e Teresa!!!
    Ps:. Quando vem as novas aventuras?

    ResponderExcluir