segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bagunça - e a saga continua ...

Após um delicioso domingo em família, assim que cheguei em casa fui surpreendida por mais uma  ARTE DAQUELAS, só que desta vez nem eles sabiam o que estavam fazendo ..

Abri a porta sala e já ouvi uma torneira aberta na cozinha .......

Desta vez os TRI não deixaram pistas ....

Neste domingo ficamos sem energia elétrica das 9:00 h às 14:30 h
- porém saimos de casa +/- 13 h.

O que provavelmente aconteceu é que 1 deles, ou os 3, não sei, tentou pegar água no filtro Brastemp que tenho na pia - mas ele não funciona sem energia !!!!!

Então o botão ficou apertado e quando a energia voltou, a água começou a sair....... e ficou assim até às 18:00 h, quando chegamos.
Foram 4 h de torneira aberta ....


Inundou minha cozinha e minha área de serviço -  as minhas gavetas tinham talheres e utensilhos boiando, o gavetão de toalhas de mesa e panos de prato estava uma piscina, assim como os de tuppewares  - perdi livros de receita e todos os menus de delivery que estavam em uma pastinha organizadinha - parecia um tsunami dentro de casa !!!!


Deixaram o planeta se esvaindo.......
Fiquei com dó do Planeta, de tanta água desperdiçada .......
Sei que vou levar décadas pra pagar este preju  pra Mãe Natureza !!!

.......se esvaindo.......


 Eu e o Lu levamos quase 2 h pra secar tudo ...... e a bagunça ficou na nossa mais do que nunca querida secretária do lar = Tânia, arrumar no dia seguinte.

Até tirei umas fotos pra registrar, porém estava parecendo uma cozinha em dia de mudança ou em dia de faxina, com os armários sem gavetas e todos os seus pertences espalhados pela mesa e pia - achei mutio sem graça - eu odeio trabalho doméstico !!!!!!!

Mais uma lição aprendida - quando estivermos sem energia elétrica devemos tirar os eletrodomésticos da tomada - pelo menos os que ficam acessíveis.

 
 Beijos triplos
Soraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário