quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval 2011.

Pra quem sempre detestou carnaval, este ano a coisa foi diferente: eu adorei ver meus pequenos fantasiados.
É uma delícia vê-los se divertindo e curtindo ser um personagem - já estão se preparendo para a vida.
 Eu sempre digo que muitas vezes é preciso vestir a fantasia, mesmo sem nenhuma vontade, e mandar bala no dia a dia maluco que a gente tem!
Os ensinamentos já começam na brincadeira.



JOÃO VITOR como Ben 10
A fantadia era do Max stell, mas ele tinha certeza que era do Ben 10!


PH como Os Incríveis

NANDO como Batman

Sei que eles curtiram muito o feriado: baile de carnaval no prédio, na escolinha, viagem pro aniversário da madrinha Dani e uma tarde no parque com  a vovó Nenê.

Passamos o feriado em Salto, com a Dani = aniversariante e o Jr., na casa da D.Neusa e Sr. Jurandir,  que são 2 amores e nos receberam com muito carinho - já são chamados de vó Neusa e vô Jura.
Os meninos adoraram brincar na grama, jogar futebol no campo, soltar pipa, comer amora no pé, ver os patinhos, brincar de pescaria na piscina e muito mais!!!!



Os 3 pescando as sandálias na piscina - A Dani é mesmo criativa!!

Soltando pipas com papai, o Chris e o Jr.
   
A bagunça foi constante e me perdi totalmente nos horários - eles não queriam dormir à tarde pra brincar, tiravam um cochilo lá pelas 4-5 h, acordavam novamente no pique total e iam dormir novamente +/- meia noite!!!!!
Horário das refeições?? O que é isso? Acho que eles só comeram besteira e mamadeiras, é claro!

Eu também brinquei bastante, desestressei a cabeça, mas meu corpinho doi por inteiro - estou a base de anti-inflamatórios - meu Deus a idade realmente pesa!!

Brincando com a Tia Dani e a fofa da Amanda


Fechamos o feriado passando a 4-feira à tarde no parque Chico Mendes, em SCS com a vovó Nenê e a mamãe.





Vocês acham que queríamos ir pra escolinha hoje de manhã???
Chororô dos tri e dor no coração da mamãe - mas assim é a vida: UMA DELÍCIA AO TRIPLO!!!!

Beijos
Soraia

Um comentário:

  1. So, eles são demais!!!
    To rindo sozinha aqui na faculdade.
    Adorei a parte da suposta fantasia de ben 10! tao bom ser criança.

    beijos a todos!
    mari senize.

    ResponderExcluir