terça-feira, 2 de junho de 2015

DIFERENTE OU ESPECIAL

***SOU DIFERENTE***


Hoje, durante uma consulta de verificação de exames pré-operatórios e explicações sobre o planejamento cirúrgico, a paciente me diz a seguinte frase:

-Dra., a Sra. é diferente!!

E eu:
-Diferente ?
- Diferente como?

- A SRA. TEM UMA LUZ DIFERENTE DAS OUTRAS PESSOAS - NÃO SEI EXPLICAR - DIFERENTE.

Nossa!!!!!
Nesta hora meus olhos encheram de lágrimas e um calor me invadiu...

Fiquei muito emocionada e agradeci o carinho, respondendo:

-Só tenho que agradecer...
-Sou MUITO FELIZ....E tenho uma vida maravilhosa...
-Sei que sou abençoada por Deus - sinto isso constantemente.

E a Sra. Tania me responde:
-A Sra. é, de verdade, um real instrumento de Deus...

Preciso falar mais?

Obrigada D. Tania.
Espero servir de instrumento para a Sra. também....

Hoje durmo mais leve.....

E não me sinto diferente, mas sim, ESPECIAL.

AMO MEU TRABALHO.
AMO MINHA VIDA.

Bjs triplos

Soraia


Nenhum comentário:

Postar um comentário