quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PARA ALGUÉM QUE AMO...

Triste ver como algumas pessoas conseguem viver assim
Amargas, negativas, duras, tristes... sem luz.
Olhos sem brilho. Corpo sem alma.
Já foram tão próximas
Agora  tão estranhas...

Não há argumentos que quebrem a carapaça
Carapaça construída com dor
Não há felicidade em nenhum gesto
Não há razão em nenhuma palavra
E o olhar....Nossa que olhar difícil....gelado.

Pena
Sou eu digna de sentir pena?
Não sou melhor que ninguém - posso sentir pena de alguém?
Senti
E fiquei triste também

Talvez novos ensinamentos de vida
Talvez outras vidas
Quem sou eu?
Quem são elas?
Quem sabe.....
Meu coração me dá paz - mas está chorando
EU SOU FELIZ.
E CONTINUO AMANDO...

As portas estarão abertas....

Sou assim.


Beijos triplos
Soraia




Nenhum comentário:

Postar um comentário