quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Quem beija mais a mamãe?


Essa fase é a melhor: -  os meninos disputam para ver quem me Beija Mais....

Nunca beijei tanto - e ri tanto também...

Posso não amar tudo isso?!?!?!?!

Não sei se é fase de descobertas, mas a descoberta da vez aqui em casa são os beijos de namorados.

E cada um já tem seu jeitinho: eles viram a cabeça, seguram meu rosto,  apertam a boca, me mordem – um delicado, o outro agressivo e o outro tímido.... LINDOS DEMAIS – ESTOU MAIS APAIXONADA QUE NUNCA!!!

E as carinhas que eles fazem então ....

NANDO = GARANHÃO

PEDRO = CONQUISTADOR

JOÃO = APAIXONADO




Melhor eu aproveitar agora, antes que chegue a fase dos micos -  pois já dá pra ver que existirão milhares de garotas enlouquecidas circulando por aqui, daqui uns 10 anos ... ou menos ... AI MEU DEUS!!!!

O Luís fica falando pra eu não estimular, que eles podem ficar erotizados,  mas são eles que vem me beijando – não fui eu quem começou essa história.

Não sei se fico preocupada com a precocidade da coisa ou fico curtindo, já que não vai durar muito tempo.

Fácil -  já escolhi = fico com a 2º  opção... - rsrsrsrsrs - estou adorando....

Bjs triplos 

Soraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário